sábado, 3 de novembro de 2018

Minas Gerais sedia Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem







A advogada do escritório será uma das palestrantes do Brain Connection Brasil 2018 – 4º Congresso Internacional de Neurociências e Aprendizagem que será realizado no Centro de Convenções do Othon Palace Hotel, localizado na região central de Belo Horizonte​ nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2018.





A advogada Ana Lúcia de Oliveira estará na mesa do dia 08 com o tema: Estratégicas Comportamentais para Educação Inclusiva, um Ponto de Vista Mulidisciplinar, juntamente com Denise Martins Ferreira e Maria de Melo. No dia 10 de novembro a Dra. Ana Lúcia estará na mesa para conversar sobre o tema: Quem é o Deficiente do Séc. XXI, juntamente com a Dra Sônia Caldas Pessoa e o Prof. Ms. Otácilio José Ribeiro.


O Brain Connection é um espaço que possibilitará a abordagem de temas como educação inclusiva, transtornos da aprendizagem, neurociências, educação e relações familiares, sendo um congresso com especialistas, mestres e doutores reconhecidos por sua atuação no Brasil e na Europa.

Na ocasião a advogada receberá o Prêmio Boas Práticas Erasmus+, na presença da Secretária Geral de Estabelecimentos de Ensino de Portugal - Sra. Manoela Arraios de Faria, da Técnica de Estudos Científicos de Portugal - Sra. Ana Paula F. Monteiro, do Diretor Cientifico da Omnes Pro Uno e representante do projeto Erasmus+ na Europa, Presidente do Congresso Brain Connection Europa - Dr. Luís Miguel Neves e da Presidente do Congresso Brain Connection Brasil, Diretora do Centro de Investigação GTE3es-União Europeia e CEO da Clínica Aprendizagem e Companhia - Dra. Ângela Mathylde Soares.

GARANTA SUA VAGA: clicando aqui