Página Inicial

ESCRITÓRIO:


O Escritório Ana Lúcia de Oliveira Advogados Associados, foi fundado em 10 de outubro de 2008 e, atualmente somos referência na defesa dos Direitos Humanos, girando em torno de variadas temáticas do direito, criminal, tempo como principais campos de atuação: Lei de Drogas, Crimes contra a Dignidade Sexual, Violência Doméstica, Direitos da Pessoa com Deficiência, Direitos dos Idosos, Direitos LGBTQI+, etc.

Em razão de sua vasta experiência o escritório também atua na assessoria para órgãos públicos e privados e para parlamentares, atendendo pessoas físicas e jurídicas de forma eficaz e comprometida, o que resulta em sua qualificação, permitindo o reconhecimento e destaque na busca incessante pela justiça, possibilitando aos seus clientes a total confiança em suas causas com melhor atendimento possível, de forma humanizada, atendendo o nosso cliente com segurança, transparência e humanidade, respeitando a dignidade do ser humano.

Sempre com o intuito de exercer a advocacia de forma justa, inovando e buscando caminhos necessários para galgar a satisfação de seus clientes, através de empenho profissional, pensamos também na tecnologia para diminuir distâncias, o escritório conta com vários contatos, seja presencial, por telefone, e-mail, whatsApp e atendimento online. 

Atuamos de forma célere, almejando resultados efetivos, adotando conhecimentos modernos, desenvolvendo soluções práticas, capazes de sanar conflitos dos mais simples aos mais complexos com atendimento personalizado e relacionamento próximo com o cliente. Para tanto, trabalhamos com integridade como valor das nossas atividades com total respeito à ética, à transparência, a responsabilidade e respeito às normas vigentes.

Outrossim, temos como missão divulgar os Direitos Humanos, através de consultorias, assessorias, palestras e cursos, instigando o debate e ajudando na elaboração de uma política mais eficiente e proativa dos direitos humanos.em todo o país.

O escritório tem como sócia fundadora, Dra. Ana Lúcia de Oliveira, cujo currículo segue na página "Quem somos".

Estamos à disposição para ajudá-lo no que for preciso. Basta entrar em contato e agendar um honorário conosco. Será um prazer atendê-lo.

Atualmente o escritório possui o espaço físico localizado a Rua dos Inconfidentes, 867 – 2º andar - Bairro: Savassi – Belo Horizonte/MG – CEP: 32.280-070