sábado, 3 de dezembro de 2011

Lançamento do Portal Usina da Inclusão: site anuncia produtos e serviços para pessoas com


Caro leitor,
Hoje foi lançado o Portal USINA DA INCLUSÃO do amigo e jornalista, Lincoln Tavares. O site terá anúncios de produtos e serviços de tecnologia assistiva e acessibilidade.
O fundador, Lincoln Tavares, explicou melhor o conceito de i-commerce da Usina da Inclusão. “Não iremos vender diretamente nenhum produto. Daí o nome de “Social Commerce Inclusivo.  Seria mais ou menos como uma “Reatech digital”, onde as empresas e profissionais anunciam os se produtos e serviços e têm a possibilidade de interagir com a outra ponta do processo, que são exatamente as pessoas com deficiência e mobilidade reduzida “.
Lincoln também quer estimular pessoas para ajudarem  na construção do site, contando com conteúdo colaborativo. As empresas e profissionais que anunciarem também poderão gerar conteúdo no próprio no espaço. O site também oferecerá diversos cursos, palestras e consultoria especializada nas áreas de inclusão profissional, atendimento, acessibilidade arquitetônica, entre outros.
Acesse o site USINA DA INCLUSÃO, o primeiro Portal de Social Commerce Inclusivo do Brasil. Participe deixando seu recado e acompanhando todas as novidades desse importante projeto para o segmento!
Referência:Guia Inclusivo