sábado, 27 de agosto de 2011

Fernando Fernandes conta a sua vida em todos os sentidos.


Depoimento magnífico.

O ex-BBB Fernando Fernandes deu um depoimento corajoso ao programa “De Frente com Gabi”, do SBT.
Ele deu detalhes sobre como ficou sua vida sexual após o acidente de carro que sofreu em 2009 e o deixou paraplégico.
Fernando Fernandes e Marília Gabriela


“A minha vida sexual foi redescoberta”, contou à jornalista Marília Gabriela. “Tenho ereção, [mas] não tenho ejaculação.”
O modelo deu detalhes sobre o acidente e afirmou que nunca gostou de usar cinto de segurança.
“Se eu ficar remoendo o que aconteceu, tentar buscar um porque, acho que isso vai me consumir”, disse.
“Eu me descobri muito mais forte, com um poder de reação”, afirmou. “Não aceito estar dependente de alguma coisa ou alguém, eu tento ter minha independência.”
Atualmente dedicado à canoagem, esporte no qual virou bicampeão mundial, ele disse que sua participação no “Big Brother Brasil”, da Globo, “não foi uma coisa marcante” em sua vida.
A entrevista vai ao ar de domingo (28) para segunda, à meia-noite.
Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/